BugandoATela
Followers · 747
22.50
37
Subscribe
IN$ENT ON -> Detetive Cuecão de Couro Mano...
Among Us ·Portuguese (português)
LEMON
1
ICE CREAM
10
DIAMOND
100
NINJAGHINI
1,000
NINJET
10,000
Olá, sou o BugandoATela, ou melhor, sou o Decco, sou Advogado (com OAB), programador de paixão, desenvolvedor IOS, Android e Windows, criei o CBOT para ajudar a galera da dlive, e agora estou aqui, fazendo stream para me divertir com vocês.
Sou casado com a Rafa.Bugada e estamos aqui, tentando fazer algo legal!
Se quiser informações sobre o CBot, acesse https://cbot.ddns.net
Se liga na nossa programação pessoal:
Segunda a Quinta - 17:00 às 20:00
Domingo - 17:00 - 20:00 (Quando Der kkk)
Sexta - Não tem live kkkk
Sábado - Dia de descanso (Shabbat)
FIQUE LIGADO PARA NÃO SER SILENCIADO:
1 - NÃO PODE FALAR PALAVRÃO;
2 - RESPEITE A GALERA NO CHAT;
3 - NÃO PODE FALAR DE POLÍTICA PORQUE DA BRIGA;
4 - PODE DIVULGAR A LIVE DE OUTRAS PESSOAS, DESDE QUE PEÇA AUTORIZAÇÃO;
5 - NÃO COLOQUE MÚSICAS DE BAIXARIA OU COM PALAVRÕES;
6 - NÃO PODE FLODAR NO CHAT A NÃO SER NA HORA DO BAÚ;
7 - EVITE TEMAS QUE PODEM CAUSAR PROBLEMAS (NOSSOS ADMS ESTÃO DE OLHO);
8 - SE DIVIRTA COM A LIVE
Siga o nosso FB que ajuda a gente a divulgar um pouco mais o nosso trabalho em outras plataformas!
Siga nosso Instagram para ficar ligadasso em nossas lives, e em algumas besteiras que postamos lá!
Entre na nossa call do Discord, participe com a gente ao vivo, e veja jogar com a gente!
Você não é obrigado, mas se gosta do e quer ajudar a gente a crescer, aproveite para fazer uma doação de incents. Isso ajuda bastante!
Venha fazer parte da nossa família também no whatsapp. Fique ligado de todas as nossas lives, nossa programação, e converse com a galera mais top do Brasil.
Você faz lives aqui na dlive? Tá cansado de pagar 300 lemons por mês? Que tal uma alternativa de chatbot mais barato e com muito mais funções? Acesse o site e clique em 'Solicitar Acesso'.
Nosso setup é bem simples, mas é buscando fazer o melhor pra vocês, enquanto não da pra melhorar:

Notebook Asus X550L
Core I5 4ª Geração
8GB de Memória
Placa de Vídeo GeForce 840M 2gb
Camera Nikon D3300
Microfone Boya MM1
Placa de Captura 3.0 (Xing Ling, nem marca tem, mas tá indo)