DuduAlads
Last Live 1 year ago
Followers · 136
Streamer is offline
CONFIGURAÇÃO COMPUTADOR

Ryzen 3 2200G
GTX 1050 4GB
16GB RAM DDR4
HD samsung 500 GB
SSD kingston 120 GB

MONITORES:
AOC (Principal)
Samsung (secundário)

PERIFERICOS:
Gabinete Java (Pcyes) vermelho
Mouse: Redragon Cobra Chroma
Teclado: Fortrek
Headset: Fortrek
Stream Deck personalizado feito com um teclado numérico a parte

CAPTURA:
Webcam: logitech c922
Microfone: Peavy pvi 2
R$ 10,00 - Toco 10 vezes seguidas a sua musica preferida.

R$ 25,00 -
No Ano de 3.111.987 DC (TRES MILHOES, CENTO E ONZE MIL, NOVECENTOS E OITENTA E SETE ANOS), o sol se tornou instável na terra, obrigando os terráqueos a saírem do planeta azul e se aventurarem pelo universo em busca de um novo lar. Nessa busca por um novo lar houveram muitas discordâncias de onde e como procurar, então, foram formaram vários grupos de milhões de humanos que se separam nesse infinito universo.
A humanidade já possuía grande tecnologia e podia viajar centenas de vezes mais rápido do que a luz. Muitos grupos optaram por se estabelecerem em galáxias mais próximas e outros se aventuraram a procurar nos confins do universo.
Um jovem aventureiro de nome Eduardo e apelido Dudu, resolveu se aventurar somente com seus animais de estimação, uma macaca, uma porca e um gato, em uma nave dada por seu avó materno, que foi um grande general na Terra, afim de se estabelecer em um outro planeta em busca da tão sonhada paz.
Após uma viagem de 2.000.000 ( Dois Milhões) de anos luz, ele se deparou com um lindo planeta , cerca de 100 ( Cem ) vezes maior que a terra. Dudu resolveu então pousar nesse planeta. Ao pousar, ele foi recebido, pelo único líder que aquele planeta já teve, líder este, chamado de Rameden .
Rameden, um velho sábio que conseguia falar todos os idiomas do universo, primeiramente apresentou o planeta ALADS para Dudu, e disse que se fosse a sua vontade, ele poderia ficar.
Para se tornar um Aladiano( Nome dado aos seres que viviam no planeta ALADS) ,o velho Rameden disse para Dudu que ele deveria unir sua essência com a dos seus animais, que o acompanhavam(sua macaca, porca e gato) e então, se tornarem apenas um.
Ao aceitar o que lhe foi imposto, Dudu recebeu um colar magico, que o uniu aos seus animais e mudou a sua forma. Com essa mudança foram anestesiadas todas as dores já vividas por Dudu e mantida as suas alegrias. Embora suas tristezas tivessem sido “anestesiadas”, ou seja, ele não sentiria mais aquelas dores, elas também não foram esquecidas, pois como tudo na vida alegrias e tristezas fazem parte do que Dudu sempre foi.

Desde aquele dia então, Dudu o mais novo Aladiano espera por outros seres, que queiram conhecer um mundo totalmente diferente do que ele conhecia.

E Você esta pronto para se tornar um Aladiano?