skY144HZ
Followers · 21
Streamer is offline
LEMON
1
ICE CREAM
10
DIAMOND
100
NINJAGHINI
1,000
NINJET
10,000
Aqui no DLive, temos nossa própria moeda, e ela é chamada de limão (limão). Para efeito comparativo, é como os bits no Twitch, o Sparks no Mixer e as Estrelas no Facebook. Dentro da plataforma, apenas se você trabalha com limites, que pode ser ganho ou composto pelo aplicativo ou site da plataforma. Cada presente representa uma quantidade de limites, por exemplo: 1 x 🍋 = 1 1 x 🍦 = 🍋 10 1 x 💎 (verde sangrando) = 🍋 100 1 x 🚗 (X é a potência) = 🍋 1000 1 x (️ (Há sem serpentina melhor que X) = 🍋 10000













Além das doações em limões, você também pode fazer seus assinantes (assinar) o canal que você mais gosta, e apoiar o seu streamer. 1 SUB = 🍋 298 (US $ 3,99)
🍋 Limões: são a principal forma de ajudar o seu streamer, doando ou mesmo assinando o canal. Mas como adquirir limões? Existe uma forma de ajudar meu streamer sem pagar? SIM! Você pode doar limões através de Baú de Tesouros! Basicamente, você tem um baú de tesouros em cada fluxo. Esse baú começa a ser preenchido com limões gratuitos, basta que seu chat seja bastante ativo. LO INUNDAÇÃO DE GIFS NÃO ENCHEM O BAÚ, MESMO QUE DIFERENTES! ⛔ FLOOD DE MENSAGENS REPETIDAS OU EM INTERVALOS PEQUENOS NÃO ENCHEM O BAÚ A ideia do Baú de tesouros, é aumentar a interação entre flâmulas e público, e criar o hábito de interação entre "galera do chat".












Quanto mais interações mais ou menos os limões do baú, e quando o baú chega a 5,5 limões, o streamer pode abrir e distribuir esses limões entre a audiência. Isso também ajuda a ganhar seguidores, pois todos os participantes que desejam ter a chance de ganhar limões grátis devem seguir o streamer. Após aberto ou aberto, você seleciona aleatoriamente toda a sua audiência através da participação no bate-papo e exibe uma distribuição automática dos limões, para que eles possam juntar, assinar o canal ou doar esses limões.